Dybala chocado com sua substituição do Torino

A situação em Turim não foi das melhores para a Juventus. O time estava no meio da zona de rebaixamento, mas o treinador decidiu fazer uma mudança. A situação piorou quando o jogador que vinha jogando pelo time há muito tempo, Gattuso, saiu.
O especialista em futebol italiano Gianluca Di Marzio, que estava em Turino para a partida, disse que a situação não era boa para o Bianco-Neri. O técnico da equipe, Allegri, decidiu substituir Gattis pelo jogador da equipe brescia, Antonio Candreva.

A substituição de Candrevera causou muitas emoções na equipe. Os fãs esperavam uma boa atuação do jovem jogador, mas ele não conseguiu. O jovem jogador foi substituído pelo jogador da equipe de Milão, Lorenzo Insigne.
Na partida contra o Torino, os Bianconeri conseguiram vencer, mas não foi suficiente para eles entrarem nos playoffs. O clube terá que jogar na Liga Europa, então eles terão a chance de sair da crise.
Você sempre pode encontrar as últimas informações sobre os resultados das partidas da Juventus e outras equipes no site de estatísticas esportivas.
Últimas notícias sobre o derby de Turim
O time de Allegri conseguiu vencer o time do Torino. No entanto, a equipe não teve um bom começo e a primeira metade da partida não foi bem sucedida. A segunda metade do jogo também não foi tão bem sucedida.
Não foi um bom jogo para a Juventus, porque o time não estava em melhor forma. Os jogadores estavam cansados das partidas anteriores e não puderam jogar uma partida contra um rival.
No entanto, o técnico da Juventus, Allegria, decidiu não fazer nenhuma substituição, pois não queria perder a partida. Ele decidiu deixar os jogadores no time titular, porque eles não estavam em forma para a Liga Europa.
Após o jogo, os torcedores do clube não ficaram satisfeitos com os resultados. O jogo contra o Torinos não foi tão bem sucedido quanto o jogo contra o Brescian.
Os torcedores dos Turineses ficaram chateados com o fato de o time ter perdido para um time da divisão inferior. A perda de pontos não era aceitável para eles.
Esta não é a primeira vez que os torcedores estão insatisfeitos com o desempenho da Juventus.
Eles não estão satisfeitos com os resultados, então a equipe terá problemas no futuro. A equipe turinese também não está em boa forma, por isso será difícil vencer o campeonato da Europa.
A Juventus tem uma boa chance de vencer, mas precisará fazer o seu melhor em cada partida. O principal objetivo dos Bianconi é chegar à zona da Liga dos Campeões.
Acompanhe as últimas notícias sobre seu time favorito
Os torcedores da Juventus não estão satisfeitos com os resultados da equipe. Eles não estão satisfeitos com o fato de que a equipe está nas divisões inferiores, mas Allegri não desistiu da equipe e está tentando ganhar medalhas de ouro.
Se a equipe conseguir ganhar um troféu, então eles serão capazes de obter um novo treinador. Allegri quer escolher um treinador que estará em posição de ajudar a equipe a ganhar as taças europeias.
Recentemente, o novo treinador de Turim, Antonio Conte, tem estado de mau humor. Allegria não foi capaz de mostrar seu melhor jogo, então Allegri decidiu dar uma chance ao novo treinador.
Conte começou a mostrar suas habilidades, mas sua equipe ainda tem um longo caminho a percorrer. O novo treinador precisa fazer o seu melhor nas partidas contra as equipes de divisões inferiores.
Agora, é muito mais fácil acompanhar os últimos resultados da Juventus no site de estatísticas esportivas.
Todos os últimos livescore do derby
A Juve não estava no seu melhor nesta partida. Allegro decidiu mudar a escalação dos jogadores e fez uma substituição. O jogador que estava jogando pela Juventus por um tempo, Giorgio, foi substituído por Candrevere.
Candrever não estava jogando bem no início da temporada. Ele estava machucado e não estava acostumado com o jogo. O especialista em futebol italiano, Gianluco Di Marziio, disse que a equipe precisava mudar Candreve.
“Não é bom substituir o jogador por alguém que não está jogando na Série A. É preciso mudá-lo, porque Candreever não é capaz no momento de jogar no nível que o clube precisa dele para jogar.”
O treinador da Allegria decidiu jogar candreaver com Gattas, que jogou pelo clube por alguns anos. A substituição de Giorgos não foi muito bem sucedida, pois Giorgo não estava confortável com o jogo e não aproveitou ao máximo suas oportunidades.
Giorgio foi substituído no final do jogo pelo jovem e talentoso Lorenzo Insignes. O jogador da Juventus não ficou feliz com a substituição, pois foi uma decisão ruim de Allegri.
Lorenzo não estava pronto para o jogo no início do torneio, então ele foi substituído após a primeira partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × cinco =