Messi: “Sem os fãs eu não estaria aqui”

O novo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, tem um novo time, mas os mesmos problemas que vêm enfrentando a equipe nos últimos anos ainda existem.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. Na temporada anterior, o time foi quase o único que não ganhou a Liga dos Campeões, e desta vez o time não tem a mesma motivação para fazê-lo.
No entanto, os jogadores estão cientes de que têm que fazer o seu melhor para ganhar o troféu, e eles estão fazendo o seu melhor.
“Não somos a única equipe que tem problemas com motivação. Nem somos os melhores da liga, então temos que trabalhar duro para vencer. Temos que estar focados e não perder a calma. Não podemos estar muito confiantes, porque não estamos na melhor forma. Precisamos mostrar nosso melhor jogo”, disse Messi.
Na atual temporada, o atacante argentino é a principal estrela da equipe, e também é o líder do ataque.

O principal problema do clube, no entanto, é o fato de que os jogadores não confiam um no outro. Messi é o líder, mas nem sempre confia nos outros.
Valverde está tentando resolver esse problema, e o treinador já conseguiu melhorar o humor da equipe.
Messi está confiante de que a equipe será capaz de ganhar medalhas de ouro novamente.
“Somos uma equipe que pode ganhar o campeonato. Só precisamos estar mais focados e capazes de não cometer erros. Não precisamos ganhar tudo de uma vez, só precisamos de um bom começo. Queremos ganhar um troféu, mas também somos uma equipe com muito potencial. Vamos ver o que podemos fazer na próxima temporada”, disse ele.
Você sempre pode acompanhar as notícias do mundo do futebol no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar o calendário de partidas das equipes de todo o mundo, bem como as últimas notícias de vários campeonatos.
Placar do futebol ao vivo
A temporada da Liga dos Campeões está a todo vapor, e muitas equipes estão tentando entrar no top-4. Os principais candidatos ao título são:
* Real Madrid;
* Juventus;
* Barcelona;
* Manchester City;
e, claro, Liverpool.
Claro, os principais candidatos são as equipes que já ganharam o troféu dos Campeões. No entanto, a luta pelo troféu ainda não acabou, já que as equipes ainda estão no meio do torneio.
No momento, as seguintes equipes estão entre as quatro melhores:
1. Real Madrid. A equipe já ganhou dois troféus da Champions, por isso está muito confiante. O clube tem uma boa formação, e está pronto para fazer o seu melhor. O Royal Club é um dos principais favoritos do atual torneio. Os seguintes jogadores são as principais estrelas do clube:
• Ronaldo;
• Ronaldo;
• Fardo;
• Benzema;
· Ramos;
● Fardo; Delaney;
● Isco;
O principal objetivo do Royal Club nesta temporada é chegar à final da Champions.
2. Juventus. O clube de Turim está na segunda posição da classificação, e seu principal objetivo é ganhar outro troféu da Champions, já que já ganhou um. Os jogadores têm um bom elenco, e todos podem contar com o time.
3. Barcelona. Os catalães estão em boa forma, e se conseguirem passar da primeira rodada, então eles definitivamente poderão vencer o torneio, como já fizeram duas vezes.
4. Manchester City. Os Citizens também estão em boa forma, e seu principal objetivo nesta temporada será conseguir o título da Champions.
5. Liverpool. Os Merseysiders estão em excelente forma, já que sua principal tarefa é terminar na zona dos Campeões.
Se você quiser acompanhar as pontuações do futebol ao vivo, então você pode fazê-lo no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados de partidas de toda a Europa, já que não há partidas nos Estados Unidos e na África.
Próximos jogos da temporada
A próxima temporada promete ser interessante não só para as equipes, mas também para os fãs. As equipes estão todas na mesma situação, e não há dúvida de que lutarão por um lugar na elite.
Nesta temporada, muitas equipes já conseguiram o troféu dos Campeões, então estão confiantes o suficiente para começar a luta. As primeiras partidas de cada equipe determinarão o destino da posição na classificação.
Entre os principais rivais dos catalães, também pode encontrar Real Madrid, Barcelona e Atlético. O último dos times acima mencionados está muito mal, então os fãs terão que esperar muito tempo antes de assistirem aos jogos.
Apesar de os times terem muito a provar, os torcedores ainda estão interessados na luta, já que muitos deles já estão cansados dos times antigos.
Por exemplo, na temporada passada, o Real Madrid ganhou o título, mas eles estavam muito perto de perdê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

oito − 1 =