O XI mais caro da história da La Liga (atualizado)

O XI mais caro da história da La Liga (atualizado)

A nova temporada do campeonato espanhol já começou, e a principal intriga é a luta pelo título de campeão. A luta por ela não é simples, porque há um número de competidores, que são capazes de ganhar o título.
Os principais concorrentes são:
1. Barcelona. Os catalães são os principais favoritos da temporada, pois têm uma boa formação, o que lhes permite ganhar o título na atual temporada.
2. Real. O time de Zinedine Zidane tem uma boa equipe, que é capaz de marcar muitos gols.
3. Sevilla. Os Blau Granas são a equipe que pode desafiar o Barcelona.
4. Valencia. Os Merengues também são um candidato ao título, mas eles não foram capazes de mostrar sua melhor forma.
5. Espanyol. Os andaluzianos não são o melhor time, mas ainda têm potencial para vencer.
6. Real Sociedad. O clube não está na melhor forma, mas é capaz de lutar por um lugar entre os quatro primeiros.
7. Granada. Os jogadores da equipe não estão em boa forma, então eles podem perder pontos, mas a equipe tem um grande potencial para lutar contra os principais candidatos para o campeonato.
8. Valencia CF. No último ano, a equipe de Diego Simeone tem mostrado bons resultados, mas nesta temporada a equipe não é tão convincente.
9. Sevillas. Os fãs não estão felizes com o time, porque não mostra os melhores resultados.
10. Mallorca. O principal favorito para o torneio é a equipe.
Todas as equipes têm suas vantagens e desvantagens, o que pode ser visto na tabela abaixo. É importante ressaltar que a tabela não é 100% precisa, pois o número de jogos no campeonato é muito limitado.

Os jogos mais interessantes da nova temporada são:
1/ Barcelona x Sevilla
2/ Real vs Sevillas
3/ Granada x Valencia
4/ Espanyols vs Mallorcan
5/ Sevillas x Valencia CF
6/ Real Sociead vs Valencia.
Você sempre pode encontrar os resultados das partidas mais interessantes no site de estatísticas esportivas, onde você encontrará as informações sobre os eventos mais importantes do futebol espanhol.
Na nova campanha, os catalães terão muito mais chances de conquistar seu segundo troféu da Liga dos Campeões. A primeira partida do campeonato foi um fracasso para a equipe na primeira partida. No entanto, após a primeira rodada, o time começou a jogar melhor e mostrou um bom jogo na segunda partida.
Barcelona é o principal candidato à conquista do título de campeão. Na temporada 2016/17, o clube catalão conquistou o título de campeão pela segunda vez consecutiva. Na temporada anterior, o clube foi derrotado pelo Real Madrid.
Desta vez, o principal rival dos catalães é o Sevilla, que já conquistou o título duas vezes. A equipe espanhola é comandada por Zinedin Zidani, que é o melhor jogador do clube.
No entanto, o Barcelona é o time mais poderoso da La liga. A atual temporada é a terceira vez que a equipe vence o campeonato, e é claro que o clube está pronto para lutar com a equipe catalã. Os seguintes fatores podem ajudar os Catalons a vencer o campeonato:
* boa formação;
* defesa forte;

* um bom entendimento entre os jogadores.
Vale ressaltar também que a equipe catalônica é capaz não só de vencer, mas também de defender seu título. Esta é a razão pela qual a equipe será a principal favorita do torneio.
Principais candidatos à vitória
O clube catalão é o mais forte do torneio, e seus principais concorrentes são: Barcelona, Sevilla e Real.
Quanto aos Catalones, eles têm uma excelente formação, e esta é uma grande vantagem sobre seus rivais. A escalação do time catalão é muito interessante, e você sempre pode acompanhar as últimas notícias sobre a vida do clube no site de estatísticas esportivas.
O Real também é um time forte, e eles são o único time que não ganhou a Liga dos Campeões. No entanto, eles têm bons jogadores, o que lhes permite lutar na Liga dos Campeões.
Além disso, o Sevilla é o segundo time mais forte da Espanha. O elenco merengue tem muito a oferecer, e se a equipe conseguir ganhar medalhas de ouro, será uma grande conquista.
Ao lado dos Catalians, o Real é o favorito de todas as equipes. A equipe madrilenha tem bons jogadores e é capaz, a longo prazo, de ganhar medalhas de ouro.
Há uma boa chance de os Mers ganharem o troféu dos Campeões. Além dos principais competidores da equipe madrilenha, as seguintes equipes também podem competir com o Mern:
· Valência;
· Valência;
· Granada;
O time deste último não é o mais forte, mas se conseguir ganhar um lugar entre os quatro primeiros, pode ser um verdadeiro impulso para o clube, porque agora tem a chance de entrar na Copa dos Campeões.
O Sevilla não é um time fácil de jogar contra, e não há muitas chances de o time de Mero vencer, por causa disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × dois =